gameplay

Maze Play! Novo Canal + The Sims 4

segunda-feira, abril 24, 2017

Hello pessoas! Faz um tempinho que não dou as caras por aqui né não? Mas saibam que estive trabalhando em mudanças aqui pro blog, canal e coisa e tal. Enfim, vim aqui pra avisar que estamos com um canal novo no YouTube! O Maze Play. Lá eu pretendo postar gameplays e quem sabe futuramente alguns vlogs relacionados a games. 



Comecei com o jogo The Sims 4, que nem jogo a muito tempo mas já amo pacas. Estou super viciada nesse jogo gente, sério. E nada melhor do que unir o útil ao agradável. Quem joga The Sims sabe que existe uma comunidade enorme de players, e sempre estão surgindo vários desafios para o jogo. E vários destes modos diferentes de jogo me chamaram a atenção, então pretendo fazer seriados destes desafios, e já comecei com o Desafio do Legado



O Desafio do Legado surgiu no jogo The Sims 2 e foi proposto pelo simmer Pinstar. O Desafio nada mais é do que um conjunto de regras auto-impostas que mudam a forma de se jogar The Sims pela inclusão de várias restrições.

Este desafio consiste em começar o jogo com um único Sim jovem adulto e a partir dele criar uma família que perdure por 10 gerações! E detalhe, seu Sim inicial e os respectivos herdeiros não podem ter carreiras. Você deve trabalhar as skills de habilidades e vender os itens que conseguir com elas para gerar sua renda. Cheats que facilitam o modo de jogo como adicionar dinheiro ou deixar os itens ou lotes e casas grátis são estritamente proibidos.


Você deve prolongar a vida do seu Sim ao máximo, até atingir a velhice, porém, você não pode evitar a morte do Sim fundador nem de qualquer outro Sim do jogo. O desafio implicará em várias mortes no decorrer do tempo, pois só é permitida usar a Poção da Juventude uma vez para cada Sim e você não pode implorar para a Dona Morte, muito menos ressuscitar o Sim morto. 

Há várias regras para serem seguidas, mas as principais são as Regras de Sucessão, que são elas: a Lei do Gênero, Lei da Linhagem e Lei da Herança. Essas 3 leis darão a personalidade para a sua família e formarão o seu Legado.

Lei do Gênero

  • Matriarcal: O Fundador deve ser mulher. Apenas mulheres serão escolhidas como sucessoras, exceto se entre os filhos não houver nenhuma, nesse caso homens se tornam elegíveis para esta sucessão.
  • Estritamente Matriarcal: O Fundador deve ser mulher. Apenas mulheres são elegíveis como sucessoras. Homens não podem suceder de maneira alguma.
  • Patriarcal: O Fundador deve ser homem. Apenas homens serão escolhidos como sucessores, exceto se entre os filhos não houver nenhum, nesse caso mulheres se tornam elegíveis para esta sucessão.
  • Estritamente Patriarcal: O Fundador deve ser homem. Apenas homens são elegíveis como sucessores. Mulheres não podem suceder de maneira alguma.
  • Igualitária: O Fundador pode ser de qualquer gênero. Qualquer gênero pode suceder o legado.
  • Estritamente Igualitária: O Fundador pode ser de qualquer gênero. Apenas o gênero oposto pode suceder o legado. Filhos de mesmo gênero não serão elegíveis.


Lei da Linhagem

  • Estritamente Tradicional: Para poder ser escolhido como sucessor, o filho deve ser nascido naturalmente de sua geração anterior. Filhos adotados não herdam o legado.
  • Tradicional: Apenas o filho natural pode herdar o legado. Filhos adotados não podem herdar, exceto se não houver qualquer filho natural na família.
  • Moderna: Qualquer um pode ser elegível, tanto filho natural quanto adotado.
  • Adotiva: Para ser escolhido sucessor, o filho deve ser adotado. Filhos naturais não são elegíveis a herdar o legado, exceto se não existirem filhos dotados.
  • Estritamente Adotiva: Apenas filhos adotivos podem herdar o legado. Filhos naturais não são elegíveis em hipótese alguma.

Lei da Herança

  • Varão: O mais velho herda o legado.
  • Caçula: O mais novo herda o legado.
  • Testamento: O filho que possuir maior relacionamento com o fundador irá herdar.
  • Mérito: O filho que concluir mais aspirações herda o legado.
  • Força: O filho mais velho herdará o legado, mas esse título pode ser delegado caso ele perca numa briga por um dos possíveis elegíveis.
  • Aleatório: O título será disputado através de sorteio entre os possíveis membros elegíveis. Cada vez que um novo membro com chances de disputar a herança surgir, deverá ser sorteado novamente.
  • Exemplar: Escolha um traço. Esse traço deve ser igual a um dos possuídos pelo fundador. Herdará o filho que possuí-lo. Havendo disputa ou ausência do traço, deve-se seguir a lei do Varão ( para essa lei deve-se fazer o uso do Gerador de traços Aleatórios).

Você pode acessar as demais regras do jogo clicando aqui ou aqui


Já comecei o meu Desafio do Legado, e você pode acompanhar o jogo pelo canal! Abaixo o primeiro vídeo do legado que saiu por lá. Inscreva-se e ajude o Maze Play a crescer! ;D Vocês podem estar opinando e dando sugestões para o Desafio do Legado nos comentários dos vídeos, ok!? Bjos e té o próximo post! See ya!













You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook