aleatoriedades

Quero ser feliz

quarta-feira, fevereiro 22, 2017


Quantas vezes ouvimos isso: quero ser feliz! A busca interminável pela felicidade, um dia eu vou ser feliz. Quando eu tiver aquela casa, eu vou ser feliz. Quando eu me formar, eu vou ser feliz.

Um assunto que eu sempre pensei que um dia eu tenho que ser feliz, mas um dia só, lá na frente, num futuro que eu não sei quando. Até que um dia me veio a mente, e quando é esse dia?

Depois disso eu parei de esperar um dia, e decidi ser feliz AGORA. É aqui e agora que vai ter que acontecer. Mas como? Como ser feliz? Como eu vou ser feliz com o que eu tenho? Como vou ser feliz, fazendo o que eu faço?


O primeiro passo é aceitar a felicidade. Aceitar que você pode sorrir, pode rir de coisas bobas. Pode olhar pro céu e amar a cor dele. Pode assistir um desenho, mesmo depois de grande, e rir dele. Aceite a felicidade das pequenas coisas!

Faça mais coisas que te agrada. Me agrada muito escrever, por isso tenho um blog e escrevo nele. Mas o que te agrada? Ver um filme, ler um livro, conversar com os amigos, se aventurar na cozinha ou simplesmente ouvir música.

Mas eu trabalho, não tenho tempo para isso. Não tem tempo para isso, mas tem para ficar no celular vendo a vida alheia. Na vida para conseguirmos fazer tudo que queremos, temos que ter prioridades! Você tem que avaliar qual a sua prioridade. 


Você quer continuar reclamando ou ver o lado bom das coisas? Mas a felicidade não bate na porta, ela não tem braços. Você precisa deixar sua porta e janela abertas. E a felicidade não sabe o valor do dinheiro, ela é imensurável.  Está nas coisas e pessoas que amamos.

Ame pessoas e use coisas!

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.











You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook