Maratona Netflix

quinta-feira, janeiro 19, 2017


Fala galeraaaa! Tudo certo?

2017 começou bem animado e cheio de coisas pra fazer! Uma delas, é atualizar a lista de seriados do Netflix! Quem nunca? Hahahaha. Nada melhor do que se jogar no sofá ou na cama, pegar a pipoca e o refri e curtir um bom seriado, não é mesmo!? Então bora comigo, porque hoje vim indicar os seriados que estou assistindo!

1. Desventuras em Série


O seriado mais esperado e badalado do momento, está levantando comentários polêmicos. Uns amam outros odeiam. Há quem diga que o seriado é inteiramente voltado ao Neil Patrick Harris, que interpreta o vilão da trama, Conde Olaf, e que a série está deixando a desejar. Em defesa da série, o Conde Olaf é a estrela da história ao meu ver. Além do mais, a trama é voltada para os planos maquiavélicos dele, e não apenas para o futuro dos Baudelaires. Ele se torna a principal personagem, pois sem ele as desventuras não existiriam. Sobre Neil, no primeiro momento em que o vemos como Conde Olaf, fica difícil não associa-lo ao Barney, personagem de "How I meet your Mother". Porém, Neil mostra que tem muitas outras faces (assim como o vilão). Pra quem curte uma comédia não tão cômica assim, mais cult, vale muito apena ver. Eu estou adorando e pretendo dedicar um post inteiro ao seriado, quando terminar de vê-lo, claro.

2. The Crown


Vencedor do Globo de Ouro como melhor produção dramática, The Crown conta sobre a vida da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, interpretada por Claire Foy. Uma série espetacular e impecável que merece sua atenção. A série passa longe de ser apenas mais uma trama histórica, e nos apresenta abordagens complexas e empolgantes sobre assuntos interessantíssimos, que nos prendem à tela, e nos deixam com vontade do próximo episódio. 

3. Don't Trust the B** of Apartament 23


Essa série é extremamente cômica e divertida, cheia de confusões enfrentadas pela June (Dreama Walker), teoricamente a protagonista da série, que divide um apê com a maluca Chloe (Krysten Ritter). Para minha tristeza, infelizmente a série foi cancelada. Mas porquê estou indicando um seriado cancelado? Simples, "não é porque a obra está incompleta que não deve ser apreciada", não é mesmo? Assistam, as risadas valem cada episódio.


4. Sherlock


Excepcional é a palavra para descrever este seriado. Baseada na obra de Sir Arthur Conan Doyle, a serie apresenta uma trama brilhante, cheia de suspense e mistérios empolgantes, que nos deixam com a curiosidade à flor da pele. Sem contar que explica a maneira com que nosso querido e amado Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) resolve tão rapidamente os casos que aparecem no decorrer da série, com a ajuda de seu companheiro Dr. Watson (Martin Freeman), nos deixando sempre a par de como chegou a conclusão de cada raciocínio. Vale cada segundo.

5.  The OA


Comecei a ver este hoje mesmo. Suspense é o que não falta neste seriado. O primeiro episódio inteiro serve como uma pequena introdução para o que está acontecendo em The OA. A série começa trazendo Praire (Brit Marling) que estava desaparecida de volta pra casa, de uma maneira muito estranha por sinal. E então você pensa que é mais um desses seriados que existem por aí, onde o desenrolar da história conta com uma investigação policial. Porém o que poderia ser apenas um mistério girando em torno disto, passa a sugerir conceitos sci fi, de cunho filosófico e existencial. A série chegou a ser comparada com Stranger Things, justamente pelo gênero e pelo fato de abordar uma outra dimensão. Mas acredito que a semelhança acabe aí. Ainda estou no 3º episódio, mas espero que o desenrolar da série seja tão bom quanto o começo.


E aí? Quais seriados vocês estão assistindo? Aceito sugestões de novas tramas para acompanhar, pois estas eu estou acabando! Haha. Bjos e até o próximo post! See ya!














You Might Also Like

0 comentários

Comente com o Facebook:

Instagram

Popular Posts

Pinterest

Like us on Facebook