Harajuku Fashion

  • quarta-feira, janeiro 18, 2017
  • By Amanda Hossoi
  • 0 Comments


O Nihon (Japan) é conhecido por sua excentricidade. Em Tóquio no bairro de Shibuya existe uma área conhecida como Harajuku (Metro Station), onde as pessoas se sentem a vontade para explorar o lado fashionista delas. Um dos meus sonhos é conhecer Harajuku e ser como eles por um dia! 



Nunca expus esse lado meu em nenhum blog, e pensando bem eu não sei exatamente o porquê disso. Mas achei legal a ideia de contar um pouco mais sobre mim, a parte que vocês não sabem. 



Uma das coisas que acho fantástica na cultura japonesa, além da disciplina e comida, é essa revolução de ser quem você quer ser. De não ter esse limite; você está imerso numa bolha fashion com vários estilos e você pode ser todos ou nenhum. Gosto de você ter uma aparência e uma personalidade única. 
Agora da uma olhadinha nesse salão e fala se não é a minha cara:



Um dos IGs que adoro ver as roupas é o Tokyo Fashion (@tokyofashion) que mostra os looks mais atrativos pelas ruas da capital. Passeando pelas fotos da para ter uma ideia do que esperar para conhecer. Caso você queira ver as foto em uma qualidade melhor, só entrar no site TokyoFashion.com. Também existem várias lojas com essa pegada de roupas.



Sou muito apaixonada por Harajuku e suas cores, e sem dúvidas quero comer lámen no metro. Espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouco melhor, e conhecer esse lado meu.



Já conheciam isso do Japão?
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.










You Might Also Like

0 comentários