Flash-Back e Nostalgia + Um Look do Dia

terça-feira, janeiro 17, 2017

Fala galera! Tudo certo?!

Sabe aqueles dias que você acorda mega nostálgica, recordando de momentos de sua vida que não voltaram, e ainda com trilha sonora específica? Pois é. Hoje é um desses dias pra mim. Coloquei uma música um tanto antiga, que eu gostava muito na adolescência para tocar, Someday - Nickelback. E então o YouTube já puxou a lista completa da nostalgia "nickelbackiana", para minha alegria. 


Mais do que depressa pude rever os momentos exatos de quando ouvia essas músicas, como num flash-back. Não é mágico o poder de que uma simples melodia gravada em sua mente possui?Lembranças queridas e outras nem tão queridas assim, retornam a superfície e você se da conta de como já viveu nesse mundão. Bom, pelo menos eu me dou conta disso nesses dias.




Quantas pessoas você já conheceu? Quantas músicas já decorou por gostar muito da letra? Quantas amizades se tornaram reais? Quantas gargalhadas já foram soltas? Quantos momentos de alegria e também de tristeza? Quantas pessoas partiram? Quantas lágrimas rolaram e quantos abraços foram dados? Ás vezes estamos tão perdidos nos afazeres cotidianos que nem nos damos conta disso. 



Temos a mania de nos perder em meio a rotina, e isso acaba nos fazendo esquecer coisas maravilhosas que já aconteceram. O costume de reclamar constantemente de que o tempo está passando depressa, de que não temos tempo para fazer nada, quando na verdade já fizemos muita coisa, é uma realidade. O tempo tem uma séria ligação com a lembrança, e se você não se lembra de momentos especiais, é porque está tão perdido no seu mundinho rotineiro que está realmente esquecendo de viver. É um dos principais problemas de hoje em dia.



Mas quem vive de passado é museu, não é mesmo? Lembrar é muito bom, a sensação de nostalgia é ótima. Mas não se prenda ao passado. Tudo na vida muda, é fato. Não é por que você lembrou de coisas que precisa revive-las. Pelo contrário. Você deve querer seguir adiante, e viver coisas novas. O futuro é uma caixinha de surpresas, e você só saberá o que o aguarda se viver o presente.


Se você já se sentiu assim, pressionado pelo tempo, saiba que nem tudo está perdido. O tempo é extremamente relativo. O que você tem a fazer é simplesmente parar de se preocupar tanto e apenas viver. Fazer coisas que traga momentos felizes, fazer lembranças. Sair com os amigos, ir ao cinema, ler um bom livro, viajar. Todas essas coisas estimulam uma mente mais saudável, e consequentemente uma vida cotidiana melhor.  Basta você dar o primeiro passo.



Sobre as fotos, esse dia de ensaio renderam muitas fotos maravilhosas, clicadas pelo fotógrafo fera @nandorollim. Contato com ele por direct no instagram ou pelo whatsapp : (43) 99646 9772.


Quanto ao look, gosto de coisas versáteis que me possibilitam brincar com as peças. Por exemplo, o vestido que estou usando é uma saia que cai muito bem como vestido. Joguei uma blusinha regata, com um corte mais longo e bem cavada por cima e finalizei com uma camisa amarrada na cintura. Eu adoro fazer essas coisas. E vocês o que acharam? Me contem nos comentários! Bjos e até o próximo post! See ya!


Saia: Riachuelo
Blusa: Marisa
Tênis Kolosh: Bolivar Calçados


Me siga nas redes sociais!













You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei o look, eu sou apaixonada com listras e tenho vários looks listradinhos, vc ficou linda e ousada. Arrasou! E esse cabelo?
    Sabe ser diva mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos ficaram maravilhosas, como assim?
    E esse cabelo???????? to Chô! hahahahahaahahah
    Beijooooooos

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
  3. Que look LINDO, arrasooou! As fotos estão maravilhosas também, tô xonada. Parabéns pelo blog, lindona.
    Beijos <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Instagram

Popular Posts

Pinterest

Like us on Facebook