aleatoriedades

O que aprendi em 2016?

quarta-feira, dezembro 28, 2016


Todo ano nós sempre começamos com boas intenções, positividade e energias renovadas. Esse ano não foi diferente, apesar que eu comecei o ano passando extremamente mal na praia, sem poder comemorar a virada de ano e os fogos maravilhosos que estava vendo.
Pensando nessa virada de ano eu queria fala sobre o que aprendi em 2016. Sem dúvidas foi um ano de perrengue para muitas pessoas. Muitas tragédias nacionais e mundiais aconteceram esse ano, eu particularmente, perdi três pessoas muito importantes para mim.


1- Nada é para SEMPRE
Isso é a Lei da Natureza, tudo sem um ciclo, e esse ciclo deve acabar. Para acabar, tem que ter um fim. Hoje vejo a importância de ter um fim, de encerrar o ciclo. O que fica é saudades, mas é justamente por isso que vem outra lição:


2- Não se arrependa
Faça o que estiver ao seu alcance. Trabalhe muito, ame muito, lute muito. Você NÃO sabe o dia de amanhã, só tem o hoje! Faça de hoje o melhor dia de sua vida, todos os dias.


3- SEJA VOCÊ MESMA
Vai por mim, não vale a pena ser algo que você não é para impressionar alguém que você não gosta. As melhores coisas da vida são aquelas que podem ser compartilhadas, por isso, ter amigos de verdade torna o rolê legal. Eu sempre falo para os meus amigos que eu sou a diversão dos rolês, mas na verdade, eles me dão a liberdade e confiança que eu preciso para ser EU e deixar ELES serem eles.


4- P O S I T I V I D A D E
Ser positiva faz toda a diferença na sua vida. Claro que não adianta ficar esperando tudo acontecer, tem que correr atras. Mas você acreditar e falar que vai dar certo, é um caminho andado já. Visualize o que você quer e pense nisso todos os dias! Acredite em você e no que você sonha!


5- GRATIDÃO ETERNA
Agradecer é a parte mais importante de aprender a viver. Agradeça tudo que acontece na sua vida, bom ou ruim, agradeça. Quando você aprender a agradecer e a tirar tudo do melhor do que acontecer, você aprender a viver. Eu ainda estou muito triste com o que houve, mas foi o melhor e eu agradeço todos os dias por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas extremamente fortes, batalhadoras e que venceram na vida! Muito obrigada, minha gratidão e saudades eternas.


Beijos de Luz e Ótimo final de Ano!

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.












You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook