look do dia

Look do dia e um cabelo azul

terça-feira, dezembro 27, 2016

Fala galera!! Tudo certo?

Hoje vim trazer o último post de look do dia do ano! Gente!! Dá pra acreditar que 2016 só tem mais 5 dias? E 2017 já tá batendo aí com tudo! Tenho muitos planos para esse novo ano! Sempre que um ano novo está para começar, tenho a mania de pensar em tudo o que fiz e tudo que deixei de fazer, um tipo de balanço anual. Mas vamos focar no look e no lugar das fotos, pois sobre 2016, falarei no próximo post!


Estávamos caminhando ontem a tarde, eu e o Lucas, e passamos pela viela que tem umas artes grafitadas nas paredes. Lugar onde eu já tirei algumas fotos de look, que vocês podem conferir clicando aqui. Resolvi que queria tirar fotos ali. Adoro lugares urbanos assim.



Também queria aproveitar a empolgação da cor nova do cabelo! Quem me acompanha no Instagram, já viu a mudança. Não acostumei ainda com a cor, mas confesso que estou amando! Eu vivo trocando a cor das minhas madeixas e até já havia tentado deixar o cabelo azul numa outra ocasião, que não deu muito certo e acabou ficando roxo. Foi também o assunto que iniciou meu canal do YouTube, que você pode conferir clicando aqui e aqui.

Mas agora deu certo! Não está completamente azul, tem partes verdes e um leve roxo acinzentado. Resultado das várias pigmentações que estavam presentes nos meus fios, e do rosa de anilina, que estava bem forte ainda. Mas eu fiquei muito feliz com o resultado. Gravei um vídeo com o processo da mudança, que vai estar no meu canal em breve.



Quanto ao look, é super básico, desses que você veste rapidinho só pra ir dar uma volta. O dia estava extremamente quente, e nada melhor do que uma brusinha de viscose para a ocasião. A viscose é um tecido super leve, feito de algodão com uma porcentagem pequena de poliéster, por isso se torna fresca.


O shorts jeans é a minha salvação do verão. Eu sinto muito calor nas pernas, e não consigo de jeito nenhum vestir calças em dias de muito sol. Tenho alergia ao calor, e não é gozação. às vezes fico com as pernas toda manchada, só porque o dia está quente. Sério, é horrível. Esse é um dos motivos por eu ainda preferir o inverno. Mas enfim.



No pé, pra variar, minha melissa flox, meu xodó. Amo de paixão essa melissa, e desde que a comprei, não tirei mais do pé. É uma das sandálias mais confortáveis que já usei. E o melhor é que combina com tudo! Pelo menos com a maior parte do meu guarda roupa. Qualquer lugar que eu vou, lá está ela.



Eu visto:
Blusinha: Dondoka
Shorts: Marisa
Melissa flox: Clube Melissa Londrina


E eu me despeço aqui galera. Espero conseguir trazer mais looks pro blog em 2017! Que tudo seja melhor, né não?! Bjos e até o próximo post! See ya!














You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook