Cabelo Degradê Colorido

  • quarta-feira, dezembro 07, 2016
  • By Amanda Hossoi
  • 0 Comments


Continuando a saga do Cabelo Colorido vou contar como decidi ter um degradê (ou quase isso). Pelos espelhos da vida, vi que a cor não Algodão Doce (entenda AQUI) não estava me deixando feliz. Pensei, ué, já estou nisso mesmo, vamos mudar! 


Depois de ver inúmeros Instagrans coloridos tive a incrível ideia de fazer um degradê. Vou misturar um rosa escuro e um claro e fazer isso, simples. Muito simples.


Comecei descolorindo o cabelo novamente em casa, isso que eu havia falado que não faria em casa. Peguei minhas cores de tinta que havia em casa e fui feliz passar e deixar meus 40 minutos agindo. Como sai a cor no chuveiro, nossa, tudo fica rosa. Principalmente após a primeira lavagem, mas isso é história para outro dia.


Sequei e fiz escova para ver a cor que havia ficar e percebi que talvez eu devesse ter misturado dois rosas em tons mais próximos, ou até três rosas. As fotos ficaram maravilhosas, mas da para ver que esta marcado a divisão do rosa. Como não pensei nisso antes? Não sei, estava tão animada.


Eu gostei do resultado final da cor, não estava esperando essa cor, mas gostei bastante. Mas sabe quando você não está completamente satisfeita? Estou apaixonada pelo corte, está incrível na vibe que estou agora. Só preciso acertar a cor certa. Por enquanto vou deixar desbotar para ver se fica um rosa algodão doce que tanto sonho!


Gostaram dessa cor? Ansiosa para conseguir continuar tentando o rosa que quero!

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários