Batons Rosa

quinta-feira, dezembro 22, 2016


A primeira maquiagem de qualidade que eu tive foi um batom. Desde pequena vejo minha mãe sendo muito vaidosa, nunca sai de casa sem perfume, batom e óculos de sol. O batom, além de embelezar, também pode ter a função de hidratar e proteger os lábios dos raios solares. 



Em homenagem ao meu cabelo rosa, escolhi 5 batons rosas para mostrar um pouco mais para vocês!

Rosa Marcante - Eudora
Esse batom se tornou queridinho por ser muito parecido com o Flat out Fabulous da MAC, mas com aquele preço amigo. Ele tem acabamento matte, mas não repuxa na boca. É muito amor por esse batom rosa.


Lollipop - Yes Cosmetics
Outro rosa, mas esse é um pouco mais chicletes, com uma pegada mais alegre o Lollipop é uma inspiração do Candy Yum-yum da MAC. Não é todo mundo que vai gostar dessa cor, mas é a cara do verão, tem um acabamento cremoso deixando os lábios mais hidratados.


Viva - Ricosti
A Ricosti é conhecida pelos seus batons liquido matte, aqueles que secam na boca. A variedade de cores é enorme, mas hoje o rosa está em alta. Esse rosa é um pouco mais escuro. 


Bailarina - Dailus
Tem uma pegada alegre, mas um pouco menos que o Lollipop, além de ter o acabamento matte. Durabilidade de 12 horas, sendo necessário passar uma camada bem caprichada. Um dos problemas do matte é que acaba ficando seco, então se quer usar ele, o ideal é hidratar um dia antes.


Rosa Êxtase - Dailus
Por último, não menos importante, é a nova coleção da Dailus, Coisas de quem ama. É um batom matte, mas em bala. Ele é o mais seco de todos, mas a cor é linda.  Usei esse batom para conhecer a Taci quando ela veio em Londrina!



Beijos de Luz e Ótimo final de Ano!

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.







You Might Also Like

0 comentários

Comente com o Facebook:

Instagram

Popular Posts

Pinterest

Like us on Facebook