Algodão Doce

  • sexta-feira, dezembro 02, 2016
  • By Amanda Hossoi
  • 0 Comments


Começo o post de hoje falando sobre doideiras na vida. Até hoje não fiz muitas coisas piradas na vida, talvez uma ou duas, mas o meu cabelo, sem dúvidas, não concorda comigo!

Quando a mulher quer mudar algo, ela começa pelos cabelos. Ao longo da minha adolescência sempre mudei muito meu cabelo, de maneira radical. Tanto nas cores, quanto nos cortes.



Nessa última mudança de cor eu queria muito um cabelo de Algodão Doce, lindo maravilhoso e rosa bebê. Como minha experiência em cores fantasias é mínima não saiu como o planejado. E vou confessar aqui, estou de mal com esse cabelo!

Não foi um desaste porque a cor fantasia sai muito fácil, mas agora terei de escolher temporariamente outra cor! O próximo passo é descolorir mais o cabelo no salão, dessa vez, para igualar a cor e tirar as manchas. Depois dele bem cuidado e claro, irei tentar o meu tão amado e querido Algodão Doce.
Enquanto isso, vem acompanhar como foi essa primeira mudança no meu cabelo!



Gostaram dessa cor? Ansiosa para conseguir o rosa que quero!
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários