Trilha Sonora da minha vida

  • quarta-feira, novembro 16, 2016
  • By Amanda Hossoi
  • 0 Comments


Estou de volta trazendo um pedacinho de mim para vocês, vou mostrar algumas das músicas que eu mais amo e o porque. Não sou boa com nomes então pode ser que esteja faltando muitas músicas, mas como não posso postar todas também, escolhi 5. 
Nos próximos posts trarei outras temas e outras músicas! Eu acredito que algumas dessas músicas me marcaram pelo momento que estava passando em minha vida, espero que vocês consigam sentir isso.
Vamos lá as songs.

Itsumo Nando Demo - A Viagem de Chihiro
Esse filme marcou a minha vida, ele mexeu comigo de uma maneira enorme. Eu sou apaixonada por essa música. Ela me acalma, desperta o melhor de mim. Recomento muito a vocês assistirem os filmes do Studio Ghibli com o Hayao Miyazaki.

See You Again - Wiz Khalifa feat. Charlie Puth
Todo mundo assistiu esse filme e chorou nessa parte. A perda de Paul Walker foi muito trágica e inesperada. O que realmente me faz amar essa música é a voz do Charlie Puth. Sério, o que é essa voz em um homem, inesperada e conquistadora. 

I'm Note the Only One - Sam Smith
Tá, acho que tudo é bem triste ou romântico. Vocês precisa saber agora, eu sou romântica. E adoro músicas com essa voz mansinha, diferente, não sei! Essa música é bem triste na verdade, mas 'You say I'm crazy'.

Halo - Beyoncé
Essa música me da esperanças, e eu nem sei o porque. Gosto de escultar ela e assistir o clip.

Por Enquanto - Cassia Eller
Demos um salto enorme do inglês para a minha língua mãe. Amo Cassia Eller, amo suas composições, sua paixão pela música e até pela vida. Ela era uma pessoa intensa demais, demais para esse mundo. Ela era de Sagitário, que seria meu par perfeito e eu entendo. 
Mesmo com tantos motivos para deixar tudo como está, estamos indo de volta para a casa! 

Gostaram de me acompanhar? Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários