cabelos

#Resenha: Shampoo e Condicionador Detox Nick & Vick

terça-feira, novembro 08, 2016

Fala galera! Tudo ok!?

Faz um tempinho que comentei no meu insta que iria fazer uma resenha sobre o Shampoo e o Condicionador Detox da Nick & Vick que ganhei junto alguns outros produtos (que também pretendo fazer resenha em breve) num evento na Facebela aqui em Londrina. Demorei à fazer pois estava testando os produtos! Hahaha. Enfim, vamos a resenha! Mas primeiramente, quero deixar claro que meu cabelo precisa de muitos cuidados, pois como ele é colorido, passou por processos de descoloração e precisa de muita hidratação. Não sei até que ponto um produto que uso em meu cabelo pode ser comparado ao ser usado em cabelo sem descoloração por exemplo, pois não sou expert no assunto, sou apenas uma consumidora e "testadora". Então fica a dica. 


Os produtos que recebi foram o Shampoo e Condicionador Detox da Nick & Vick, da linha Pro-Hair Alta Performance, com óleo de Chia e Kukui, para todos os tipos de cabelos. O uso é indicado para eliminar a oleosidade excessiva do couro cabeludo, além de nutrir e vitalizar os fios. 

Fiquei um pouco com receio, pois achava que por meu cabelo estar descolorido, estava seco. Mas o fato de eu ter feito progressiva no início do ano ajudou muito na oleosidade. E vou te contar, o meu couro cabeludo estava uma crosta de óleo. Sei disso porque no evento eles levaram uma máquina que funciona tipo como um ampliador de imagens, e "escanearam" meu cabelo. Aí foi possível ver como ele realmente estava. Fiquei até com vergonha, parecia que não lavava o cabelo há anos! Hahahaha Mas a moça lá explicou que a progressiva tende à causar esse excesso de óleo no couro cabeludo, o que não é nada bom para a saúde dos fios. Felizmente, os fios do meu cabelo estavam bem nutridos, apesar da descoloração. 


Quando comecei a usar os produtos, foi tipo uma surpresa. Não imaginava que ia funcionar tão bem! Quem tem resíduos de progressiva no cabelo sabe que têm que lavar os cabelos quase todo dia pra se livrar da oleosidade. Uma droga. O meu cabelo naturalmente era normal, e após a progressiva começou a apresentar um óleo fora do comum, motivo pelo qual parei de fazer a química. Enfim, esse Shampoo foi um achado e tanto. Eu adoro shampoos que deixam uma sensação refrescante no couro cabeludo, e esse Detox deixa! É uma coisa maravilhosa, sério. Você sente realmente que o couro da sua cabeça está limpo. E eu adorei isso neste shampoo. Sem contar que mesmo após o banho você ainda sente a sensação refrescante! Vale muito à pena! hahaha



O condicionador também foi bom. Deixou os fios bem macios e brilhosos, sem contar que não ficou aquele aspecto seboso que alguns condicionadores costumam deixar por serem difíceis de tirar dos fios. É bem simples o enxágue. E o melhor é que ele tirou um pouco o aspecto quebradiço e de palha que meu cabelo estava. Mesmo fazendo várias hidratações, meu cabelo tende à ter este aspecto, e este condicionador ajudou muito nisso! E está sendo gradativa esta mudança no aspecto dos fios, conforme vou usando, os fios vão ficando mais sedosos. 

Acho que a única coisa que eu não gostei muito nesses produtos é o cheiro, pois eu estava acostumada com um cheirinho de tutti frutti do outro Shampoo que estava usando. Não que seja ruim, mas é diferente. Não é doce como eu estava acostumada, já no cheiro você percebe algo refrescante, e talvez por isso eu tenha estranhado o cheiro. Mas só de sentir o frescor no couro cabeludo já deixo isso de lado, porque é muito bom! Estou usando muito! Hahahaha.



Enfim é isso! Espero que tenham gostado! Eu indico os produtos sim, pois fizeram super bem pro meu cabelo e senti muita diferença no couro cabeludo após começar a usá-los. 

Você pode adquirir os produtos na Facebela Cosméticos aqui de Londrina, e também pelo shop online na NV clicando aqui.

Bjos e até próximo post!
See ya!






You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook