#OOTD: Look do dia + Passeio no Jardim Botânico com ventania

terça-feira, novembro 29, 2016

Sabe quando você programa uma coisa, espera por aquele momento, imaginando como tudo vai ser, ficando super ansiosa, e quando chega a hora H, as coisas não saem como você tinha imaginado? Pois é. Isso chama-se criar expectativas. E expectativas possivelmente elevadas.



É muito comum termos este comportamento, isso porque agimos assim naturalmente. Qualquer coisa que vamos fazer, seja um encontro, uma prova, ou uma palestra, ou algumas fotos num dia de sol. Esquecemos que qualquer coisinha que aconteça de diferente, pode mudar completamente os nossos planos. E o pior, é que quando isso acontece, ficamos desmotivados e super pra baixo. Um erro, porém muito comum. Não é o caso desta história aqui, pois ao final deu tudo muito certo.


Sexta-feira, eu e a +Amanda Hossoi  fomos ao Jardim Botânico aqui de Londrina, para fazer uma sessão de fotos com um fotógrafo amigo nosso, o @nandorollim . Esperávamos um dia lindo, com sol e tudo mais. Não choveu, mas estava uma ventania terrível. O que foi um pouco desesperador, porque o cabelo ficava invadindo nossos rostos, a saia ficava levantando, sem contar que o vento uivava de tal maneira, que parecia que a qualquer momento o céu iria desabar. Ficamos preocupados. E eu quase dei adeus aos meus queridos chapéus, que saíram voando junto ao vento. Acabei não usando eles nas fotos. 



Fizemos algumas fotos juntas, algumas sozinhas. Andamos um pouco por lá, para decidir os cenários. Até entramos na trilha que leva ao Bambuzal, que recomendo à todos visitarem, é uma experiência incrível ouvir o vento uivando lá dentro! Encontramos algumas pessoas lá, que caminhavam e também estavam maravilhadas com o lugar. 



Também paramos para admirar o lago do Jardim Botânico. É muito bonito o lugar. Acabamos por colocar os pés na água. Consequentemente eu acabei me molhando com a brincadeira de bater os pés na água. Foi divertido hahaha.



Felizmente, acabou dando tudo certo. Não como havíamos imaginado, claro, o final da tarde estava um pouco escuro. Mas as fotos ficaram ótimas, e algumas até super engraçadas. Foi uma aventura este dia. Temos que ter em mente que mesmo que as coisas não aconteçam como planejamos, elas ainda podem dar muito certo, ou até ser melhor do que queríamos. Agradeço a @amandahossoi por ter convidado, ao @nandorollim pelas fotos, a @cynkss pelo auxilio e as risadas! Foi incrível!




Eu visto:
Cropped: Dondoka
Saia: Primark
Melissa Flox: Clube Melissa Londrina

A Amanda Veste:
Macaquinho: Mega Jeans
Espadrille: Botero

Espero muito que tenham gostado! Bjos e até o próximo post!
See ya!





You Might Also Like

0 comentários

Comente com o Facebook:

Instagram

Popular Posts

Pinterest

Like us on Facebook