insPIRE, exPIRE e PIRE

  • quarta-feira, novembro 23, 2016
  • By Amanda Hossoi
  • 0 Comments


Normalmente eu sou uma pessoa que fala muito pessoalmente, mas não tenho o hábito de fazer posts motivacionais no blog. Quero mudar isso, quero escrever melhor e me expressar muito melhor. Hoje vou falar um pouco sobre como eu piro para não pirar.

Sou nervosa por natureza, ou criação, mas sou irritada, nervosa e brava. Na minha idade, ou quando era mais nova, ser assim era a típica Rebelde sem Causa. Sem contar que depois que se tira a Carteira de Motorista, não da para dirigir assim!



Sabe aquele momento que respirar fundo não é o suficiente? Que não importa quanto você pare, algo está entalado na sua garganta? Que você precisa desesperadamente fazer algo no preciso minuto? Exatamente amigo, esse é o momento de PIRAR. Eu não estou falando para brigar com o mundo, estou falando em canalizar sua energia para aquilo que você ama e te faz esquecer de todo o resto.

Nesses anos todos, o blog foi minha válvula de escape, no qual eu poderia escrever o que desejava ou somente contar de como foi a experiência de determinado produto na minha vida. Pode ser algo bobo e fútil, mas o fato de ter pessoas interessadas em saber mais sobre algo que eu amo, é um sentimento de contentamento. 



Naquele momento que você está se sentindo pirado Inspire, Expire e Concentre suas forças no melhor que você pode fazer. Agir de maneira precipitada não é bom, não traz vantagens. "Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida".

Estou muito feliz pela oportunidade de compartilhar um pouco de mim aqui no Maze Amazing, tem sido maravilhoso poder compartilhar meu conhecimento.
Gostaram de me acompanhar? Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários