Sobre o Cão e a Raposa

  • quinta-feira, julho 14, 2016
  • By Kate Mostachi
  • 4 Comments

Hey galera! Td ok!?

Hoje eu vim aqui pedir um minuto da atenção de vocês, para olharem para esta raposa MAIS LINDA DA VIDA!!!!! E conhecerem sua história! Vem comigo!
Esta é a Juniper! The Happiest fox! A raposa mais feliz!

 @juniperfoxx

Eu estava perambulando pelo pinterest, e me deparei com várias fotos dessa fofura! E quando cliquei numa delas, descobri que a raposa tem um instagram! SIIIIMMM! Ela é uma raposa "domesticada" (se isso for possível)! *0*  Ela é uma raposinha muito carinhosa! E muito amada por sua dona, Jessika, além de muito popular na rede social! Juniper tem mais de 800 mil seguidores em sua conta do instagram. Não é pra menos, né gente, uma fofura dessa!!! A curiosidade foi tanta, que continuei lendo sobre, e encontrei uma história linda!




Jessika levou Juniper para casa quando tinha apenas 5 semanas de vida, e o seu dog Moose, quando viu a raposinha correu para ela abanando o rabo e se tornaram amigos instantaneamente! Sabem a história do "Cão e a Raposa"? Essa é tipo a história real! Muito amor gente!


Juniper e Moose se tornaram muito amigos. Eles comem juntos, dormem juntos e Juniper age como uma menininha quando está junto à Moose. Segundo Jessika, Juniper está apaixonada por Moose, e passa o dia todo tentando obter o máximo de sua atenção possível!.



Recentemente, Moose também ganhou uma conta no instagram, e apesar de apenas 15 publicações, o "cãozinho" já tem mais de 40 mil seguidores!!! Ele é o "boyfriend Moose , o namorado da Juniper!
Moose é 6 anos mais velho que Juniper, e é uma mistura de Australian Shepherd com Malamute. O primeiro se enquadra na classe de cães pastores, sendo muito ágil, e o segundo é uma raça de temperamento forte, independente, poderosa. Os Malamutes também adoram diversão! As duas raças são de uma região mais fria, por tanto suportam temperaturas bem baixas.



 @boyfriendmoose


E é isso gente!
Agora eu estou com mais vontade ainda de ter uma raposa de estimação!! Eu amo raposas! Tenho até uma tattoo de uma! hahahah Quem sabe um dia eu vá morar na Austrália e adote uma por lá, né!? Hahahaha 


Insta da Juniper: @juniperfoxx
Insta do Moose: @boyfriendmoose

Fotos retiradas do Pinterest.

Me digam nos comentários o que acharam!!
See ya!






You Might Also Like

4 comentários

  1. Já segui os dois sim ou com certeza? Que post mais amoor <3 amei conhecer a história deles e super tenho vontade de criar uma conta no insta pros meus coelhos! Beeijoo

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uns amores né!! Tb penso em fazer um insta dos meus bichinhos! haha Que bom que gostou do post! hehe Bjo!!

      Excluir
  2. A Juniper é puro amor, né?? Fiz um post onde citei ela. haha Na hora que vi não acreditei. Terminei o meu post com vontade de ter uma raposa.
    E foi novidade saber que o Moose tem instagram.
    Que post mais amor!!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim amo ela! Queria mto ter uma raposinha! hahahah e o Moose tmb gnt! é uma lindeza! hahahaha Fico feliz que gostou do post! bjão!

      Excluir