First!

  • quarta-feira, junho 15, 2016
  • By Kate Mostachi
  • 0 Comments

Hey! Já faz um tempo que estou perambulando pela internet, na minha pesquisa infinita sobre blogs, vlogs, instagram, tumbrl, enfim, todas essas redes sociais que estão bombando na moda, na literatura, nos games, em tudo. Como comecei a trabalhar na área de social media, em uma empresa de moda, tive que começar a me manter ligada em tudo. Confesso que já era ligada antes, mas sempre de leve, não levava muito à serio. Encontrei blogs incríveis, sobre todo tipo de coisa. E cara, depois que aprofundei meus estudos no assunto, quis reavivar um sonho antigo, te ter meu próprio blog! E aqui estou! Ando lendo tantos blogs com tantas coisas legais por aí, e pensei: 'por quê não!? ter um blog pode ser uma experiência única e incrível!! Aí resolvi testar! hehe
Ok. Decidi fazer o blog. E aí veio meu dilema. O nome.
Não imaginei que chegar a um nome fosse tão difícil. Pesquisei tudo sobre 'como dar um nome ao meu blog', li sugestões, críticas, passo-a-passo, assisti videos sobre o que fazer e o que não fazer. Não é como se eu não soubesse o que queria com o blog,ou o conteúdo dele. Muito pelo contrário, já sabia sobre os assuntos, discussões, e até uma possibilidade de um vlog algum dia! Mas o nome,necas. Queria um nome perfeito, que resumisse todo meus sentimentos, que retratasse tudo o que falaria no blog, pois queria realmente que o blog desse certo. Fiz listas e listas de possíveis nomes, fui pesquisando sobre cada vez que tinha um insight, pra ver se o nome já não estava em uso, ou se o tornaria mto clichê. Também fiquei muito preocupada com nomes que parecessem cópias de outros blogs, então fui logo listando as idéias e pesquisando em seguida. E quase cheguei a conclusão de ser impossível. Tirando o meu tcc, foi o brainstorm mais demorado que fiz. Eis que surge o nome. Ha! Maze Amazing!
Inicialmente, seria Maze of  Kate, "labirinto da Kate", uma porque considero a vida um inevitável labirinto, onde é necessários fazer várias escolhas e ao mesmo tempo não perder o foco. Outra porque sempre gostei de labirintos, desenhava inúmeros deles quando criança. Enfim, decidi por Maze Amazing porque gostei da sonoridade e da brincadeira das palavras!

E é isto! Espero que eu leve jeito pra coisa, e que o blog dê certo!

See ya! Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários